[Vídeo] Motociclista perde controle de moto, cai e é arrastado por carro
Um acidente registrado na noite desse domingo (25) por pouco não causou danos maiores. Dois motociclistas seguiam em uma moto e ao perder o controle caíram na avenida e foram arrastados por um veículo. O acidente foi registrado no bairro São Luís I, em Arapiraca.
De acordo com nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, por volta das 20h30 dois jovens seguiam em uma moto CG 150 de cor vermelha pela Avenida Governador Luís Falcão, no bairro São Luís I. Ao tentar fazer uma ultrapassagem o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caíram na avenida.
Logo em seguida vinha um veículo Siena e o condutor do carro não conseguiu frear a tempo e acabou arrastando a moto e as duas vítimas por alguns metros. O condutor da moto teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente. O motorista do veículo Siena também fugiu do local do acidente.
Já a garupa teve um corte profundo na cabeça e sangrou muitio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
No local do acidente várias latas de cerveja ficaram espalhadas pela avenida. A bebida estava sendo transportada pelos ocupantes da motocicleta.
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
