[Vídeo] Motociclista perde controle de moto, cai e é arrastado por carro
Um acidente registrado na noite desse domingo (25) por pouco não causou danos maiores. Dois motociclistas seguiam em uma moto e ao perder o controle caíram na avenida e foram arrastados por um veículo. O acidente foi registrado no bairro São Luís I, em Arapiraca.
De acordo com nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, por volta das 20h30 dois jovens seguiam em uma moto CG 150 de cor vermelha pela Avenida Governador Luís Falcão, no bairro São Luís I. Ao tentar fazer uma ultrapassagem o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caíram na avenida.
Logo em seguida vinha um veículo Siena e o condutor do carro não conseguiu frear a tempo e acabou arrastando a moto e as duas vítimas por alguns metros. O condutor da moto teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente. O motorista do veículo Siena também fugiu do local do acidente.
Já a garupa teve um corte profundo na cabeça e sangrou muitio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
No local do acidente várias latas de cerveja ficaram espalhadas pela avenida. A bebida estava sendo transportada pelos ocupantes da motocicleta.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
