Polícia identifica desmanche de motos, prende um e apreende menor, revólver e moto roubada

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar uma residência que era usada para desmanche de motos. Uma pessoa foi presa e um menor apreendido.
A denúncia apontava que uma casa localizada na Rua Camilo Colier era utilizada para esconder motos roubadas. Essas motos eram “desmanchadas” e as peças vendidas separadamente.
Uma equipe da Radiopatrulha 2, com o apoio do helicóptero Falcão 4, se deslocou até o local e encontrou um menor sozinho na residência e no interior do imóvel havia uma moto roubada Honda Bros de cor vermelha e placa OHC 0152. O menor de 16 anos confessou que roubava motos com a ajuda de um comparsa. E a moto Honda Bros havia sido roubada no último dia 23.
A PM foi até a casa do outro suspeito, identificado como Igor Rafael Alves Mendes, 21 anos e apreendeu um revólver calibre 32.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
