Jogador alagoano é flagrado dirigindo embriagado em Liverpool, diz jornal
O jogador alagoano, Roberto Firmino foi flagrado dirigindo embriagado em Liverpool, na Inglaterra, na madrugada de 24 de dezembro,e terá de responder pelo delito à justiça inglesa. É o que informa o jornal inglês Liverpool Echo e repercute toda a imprensa do país.
A polícia do condado de Merseyside, que atendeu a ocorrência, confirmou que um homem de 25 anos foi encaminhado para a delegacia por dirigir embriagado.
"A polícia de Merseyside flagrou um homem de 25 anos dirigindo embriagado após seu carro ser parado no centro de Liverpool na madrugada de 24 de dezembro", disse um oficial ao jornal inglês.
"Roberto Firmino, do Liverpool, vai comparecer à Corte de Liverpool no dia 31 de janeiro", completa o oficial à publicação.
O Liverpool não fala sobre o caso, mas o jogador terá de comparecer a uma corte de justiça em janeiro para prestar esclarecimentos sobre o caso no mesmo dia em que o Liverpool recebe o Chelsea pelo Campeonato Inglês, 31 de janeiro.
Firmino também não comentou sobre o caso. O último post do jogador em seu Instagram foi justamente na noite de Natal, quando desejou feliz aniversário ao amigo cantor Bruno Henrique.
Roberto Firmino chegou ao Liverpool em 2015 por 29 milhões de libras e logo se destacou. O atacante também vem sendo convocado para a seleção brasileira.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
