Jovem é executado a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol
Um jovem foi executado a tiros na noite desta terça-feira(27) na rua Antônio Cavalcante Gama, no bairro Manoel Teles em Arapiraca.
De acordo com populares, a vítima identificada como Josivaldo Moura Júnior, 27 anos, o Junior Bosato, estava assistindo a uma partida de futebol na quadra de esportes do bairro, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta modelo Twister e um deles efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima.
Em seguida os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, bem como o serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.
Há suspeitas de que a vítima possa ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso será investigado pelo delegado Everton Gonçalves, delegado titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Família aguarda transferência de fisiculturista atropelado em Arapiraca
Alagoano ganha cargo como coordenador político da campanha de Caiado
Davi Filho responde à pressão por desistência e fala sobre a vaga de vice de Renan
Aliado de JHC, Kelmann fecha com Lira antes do tucano definir chapa para o Senado
Ex-funcionário da Caixa Econômica é alvo de operação por fraude em contas sociais
Moradores protestam por falta de água e interditam rua com fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
