Posse dos novos gestores de Arapiraca acontece dia 1º no Teatro Thereza Auto Teófilo
A Câmara Municipal de Arapiraca realiza na noite desta quarta-feira (28), a sua última sessão ordinária de 2016, votando importantes projetos, entre eles, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), estimada R$ 772.647.000.72, para o exercício financeiro da Prefeitura de Arapiraca para 2017.
O projeto está tramitando nas Comissões Permanentes da Casa e será colocado para discussão e votação durante a sessão da noite desta quarta-feira (28).
Outro importante projeto que será votado e aprovado é o que Projeto de Resolução, que altera o regimento Interno da Casa, sobre o horário da posse dos novos vereadores.
Atualmente, o horário previsto é das 15h00, com a eleição da Mesa Diretora. Agora, com a mudança, o horário passará a ser às 17h00.
De acordo com o projeto de Resolução, no artigo 3º , a Câmara Municipal será instalada no dia primeiro de janeiro de cada legislatura, em horário a ser previamente definido pela Mesa Diretora, em sessão solene, independentemente de número sob à presidência do vereador mais votado dentre os presentes, que designará um de seus pares para secretariar os trabalhos.
Com isso, a posse do prefeito eleito, Rogério Teófilo e dos vereadores, acontecerá no próximo domingo, 1º de janeiro, às 17h00, no Teatro Thereza Auto Teófilo, quando logo após, acontecerá a eleição para escolher os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2017/2018.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
