Posse dos novos gestores de Arapiraca acontece dia 1º no Teatro Thereza Auto Teófilo
A Câmara Municipal de Arapiraca realiza na noite desta quarta-feira (28), a sua última sessão ordinária de 2016, votando importantes projetos, entre eles, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), estimada R$ 772.647.000.72, para o exercício financeiro da Prefeitura de Arapiraca para 2017.
O projeto está tramitando nas Comissões Permanentes da Casa e será colocado para discussão e votação durante a sessão da noite desta quarta-feira (28).
Outro importante projeto que será votado e aprovado é o que Projeto de Resolução, que altera o regimento Interno da Casa, sobre o horário da posse dos novos vereadores.
Atualmente, o horário previsto é das 15h00, com a eleição da Mesa Diretora. Agora, com a mudança, o horário passará a ser às 17h00.
De acordo com o projeto de Resolução, no artigo 3º , a Câmara Municipal será instalada no dia primeiro de janeiro de cada legislatura, em horário a ser previamente definido pela Mesa Diretora, em sessão solene, independentemente de número sob à presidência do vereador mais votado dentre os presentes, que designará um de seus pares para secretariar os trabalhos.
Com isso, a posse do prefeito eleito, Rogério Teófilo e dos vereadores, acontecerá no próximo domingo, 1º de janeiro, às 17h00, no Teatro Thereza Auto Teófilo, quando logo após, acontecerá a eleição para escolher os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2017/2018.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
