Dupla assalta Centro de Acolhimento "Anjos da Paz" e ameaça funcionários

Dois indivíduos armados invadiram o prédio da Secretaria de Prevenção à Violência de Alagoas (Seprev), em Arapiraca, onde funciona o Centro de Acolhimento 'Anjos da Paz' e fizeram um arrastão, no final da manhã desta quarta-feira (28).
De acordo com a assessoria da Seprev, a dupla levou oito telefones e quatro notebooks. Ao menos dez funcionários que estavam presentes, dentre eles três assistentes sociais, três psicólogos, recepcionista, motorista, coordenador da secretaria e uma grávida.
Segundo informações de um parente de uma das vítimas, os dois estavam agressivos, trancaram os funcionários no banheiro e os ameaçaram.
Ainda de acordo com o familiar, um dos assaltantes estava vestido em uma farda de escola de Arapiraca e tinha uma mochila. A dupla, que ainda não foi identificada, fugiu de moto, tomando destino ignorado.
As vítimas foram até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para as diligências. Uma equipe do Portal 7 Segundos foi até a delegacia, mas nenhum funcionário do Centro de Acolhimento quis gravar entrevista. Todos ainda estão chocados com o assalto.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
