Acusados de vários homicídios e estupro são presos durante operação no Sertão de Alagoas

Uma operação integrada foi deflagrada nessa quarta-feira (28), resultou na prisão de quatro acusados de vários crimes cometidos nas cidades de Canapi, Inhapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
José Alves da Silva, José Cícero da Silva de Queiroz, mais conhecido como "Zé do Bio", José Admilson dos Santos, e José Aparecido Bezerra da Silva foram presos em cumprimento a mandados expedidos pela comarca local.
Ao perceber que iria ser preso, José Admilson, que é mais conhecido na região como "Edmilson", tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela polícia. Ele é acusado de vários homicídios no Sertão de Alagoas e, durante a prisão, foram encontrados um rifle calibre 32, com 15 munições intactas e uma espingarda de fabricação caseira.
Outro preso, José alves, é acusado de estuprar uma criança no município de Inhapi.
A operação foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Joaz Fontes, ambos coordenadores da 24ª AISP. Participaram agentes policiais civis da 1ª-DRP e das Delegacias Distritais de Canapi, Inhapi e Mata Grande, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Luiz Carlos, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Últimas notícias

Agredida pelo marido, mulher vai à delegacia e é presa por engano
![[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo](https://img.7segundos.com.br/V_gT2IJVGrgyMyRGy2FTDUG9dDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/reporter01-1hr5f1altapgh.webp)
[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo

Secult destaca oportunidade para produtores alagoanos em edital de R$ 110 milhões

Caso Vitória: sumiço, facadas, stalker, corpo no porta-malas; o que se sabe e o que falta esclarecer

Alunos de medicina da Santa Marcelina usam faixa com apologia ao estupro

Cordel resgata tradição do doce de jaca de Dona Lela, ícone da culinária de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
