Operação policial em Penedo prende traficante, apreende menores, drogas e dinheiro

Uma operação da Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta quinta-feira (29), realizada por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), no município de Penedo, prendeu um jovem traficante, apreensão de dois menores, drogas, dinheiro, celulares e motocicleta.
A prisão e as apreensões aconteceram na localidade Bairro Vermelho, quando policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) avistaram um jovem em atitude suspeita e ao abordá-lo encontraram, durante a revista, maconha e dinheiro.
José Pedro dos Santos afirmou aos policiais que estava traficando no local. Os policiais obtiveram a informação de que o traficante havia comprado uma motocicleta roubada e foram até o local onde estava o veículo.
Na residência, havia dois menores e resultou na apreensão de 56 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta Falcon 400cc, duas celas, dois aparelhos celulares e R$ 60,00 em espécie.
Um dos menores é do estado de Sergipe. José Pedro dos Santos, os menores e todo o material apreendido foram encaminhados para a 82ª Delegacia de Polícia de Penedo (82ª DP).
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
