Operação policial em Penedo prende traficante, apreende menores, drogas e dinheiro
Uma operação da Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta quinta-feira (29), realizada por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), no município de Penedo, prendeu um jovem traficante, apreensão de dois menores, drogas, dinheiro, celulares e motocicleta.
A prisão e as apreensões aconteceram na localidade Bairro Vermelho, quando policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) avistaram um jovem em atitude suspeita e ao abordá-lo encontraram, durante a revista, maconha e dinheiro.
José Pedro dos Santos afirmou aos policiais que estava traficando no local. Os policiais obtiveram a informação de que o traficante havia comprado uma motocicleta roubada e foram até o local onde estava o veículo.
Na residência, havia dois menores e resultou na apreensão de 56 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta Falcon 400cc, duas celas, dois aparelhos celulares e R$ 60,00 em espécie.
Um dos menores é do estado de Sergipe. José Pedro dos Santos, os menores e todo o material apreendido foram encaminhados para a 82ª Delegacia de Polícia de Penedo (82ª DP).
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
