Megaoperação policial prende Pitbull e dono do Bar da Cobra no Agreste

Com mandados de prisão e apreensão, expedidos pela 17º Vara Criminal da capital, policiais militares prenderam Alexandre Pitbull e Jailson do Bar da Cobra, na tarde desta quinta-feira (29), em Palmeira dos Índios e mais 10 pessoas detidas em Arapiraca. Onze pessoas estão foragidas.
A operação comanda pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) teve o apoio da 5ª Delegacia Reional de Polícia (5ª DRP) e do 10º Batalhão de Policia Militar de Palmeira dos Índios (10º BPM) e pelo 3º Batalhão de Polícia Militarl (3º BPM) de Arapiraca, além de agentes da Central de Polícia Civil de Arapiraca (CPC).
Os presos foram conduzidos para a sede da Central de Policia em Arapiraca e serão ouvidos pelas autoridades policias sob acusação de tráfico de drogas, roubos de veículos, assassinatos e outros crimes.
Os 12 presos em Arapiraca e em Palmeira dos Índios serão levados para a DEIC, em Maceió, onde serão apresentados à imprensa nesta sexta-feira (30).
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
