Pablo Fênix enfrentará Professora Graça pela presidência da Câmara de Arapiraca
Faltando apenas dois dias para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio de 2017-2018, finalmente foi oficializada e fechada na tarde desta quinta-feira (29), mais uma chapa, dessa vez encabeçada pela Professora Graça (PDT) como presidente, vice-presidente, Moisés Machado (PDT), 1° secretário, Melquisedec (PRB), 2° secretária, Gilvania Barros (PMDB) e 3° secretário, Fabiano Leão (PMDB).
A eleição acontece no próximo dia 1º de janeiro, no Teatro Thereza Auto Teófilo, logo após os vereadores empossados darem posse ao prefeito Rogério Teófilo e darem início a votação da nova Mesa Diretora.
Fazem parte do grupo de apoio a Professora Graça, Rogério Nezinho (PMDB), Sérgio do Sindicato (PPS), Aurélia Fernandes (PSB) e Edvanio do Zé Baixinho (PSL) e Dr. Fábio (PR).
Vale lembrar que o novato Pablo Fênix já havia registrado sua candidatura.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
