FrigoVale Alagoas amplia estrutura de currais para receber 500 animais/dia
A FrigoVale Alagoas, localizada no município de Arapiraca, prepara novidades para 2017. A empresa vai duplicar a estrutura dos currais, passando dos atuais 250 animais para 500 animais por dia.
A ampliação será feita para atender as demandas dos produtores e marchantes. "O curral é a porta de entrada do nosso frigorífico. Ampliando, temos mais condições de atender da melhor forma nossos clientes e conseguimos absorver a demanda de abate da região”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.
As mudanças no preço de pauta da carne em Alagoas e a desoneração do ICMS passando a vigorar no dia 1º de janeiro de 2017 aumentaram as expectativas para o novo ano. “Todas essas mudanças garantem um fôlego a mais para a cadeia produtiva. E a FrigoVale Alagoas está preparada para fazer parte disso. Nos preparamos desde o início para esse momento tão importante para o setor”, acredita Jaelson.
Ano Novo
O diretor Executivo agradece a todos os produtores, marchantes, fornecedores e colaboradores que fizeram parte desses dez meses de funcionamento. “Passamos por muitos desafios e enfrentamos juntos com muita garra. É com forte esperança que acreditamos que 2017 será melhor. E vamos fazer isso investindo cada vez mais em melhorias em todos os âmbitos do nosso frigorífico”, atenta Jaelson Gomes.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
