Parceria entre o Portal 7 Segundos e Oops TV vai transmitir posse de prefeito
Mais uma vez o Portal 7 Segundos inova na comunicação do interior do estado e permite que os internautas e telespectadores possam acompanhar ao vivo a posse do prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB). Durante a cerimônia que acontece neste domingo (1), a partir das 16h, no Teatro Teresa Teófilo, em Arapiraca, também ocorrerá a posse dos vereadores e a votação para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.
Pela segunda vez consecutiva, esse ano, a parceria com a Oops TV, vai permitir que além dos internautas os telespectadores, que tiveram a assinatura do canal, vão poder assistir ao vivo toda a cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores.
O editor-geral do site, Angelo Farias, afirmou que a iniciativa realizada pelo Portal 7Segundos é um marco na história da comunicação do interior de Alagoas.
“Em outubro, durante as eleições promovemos e transmitimos o debate entre os quatro primeiros candidatos a prefeito de Arapiraca, contribuindo para que os eleitores pudessem acompanhar as propostas de cada um deles ao vivo. Agora inovamos mais uma vez sendo o primeiro portal de notícia do interior a transmitir a posse do prefeito eleito e a votação para a presidência da Câmara de Vereadores”, afirmou.
Junior Alexandre, diretor financeiro do Portal 7Segundos, afirmou que a visão empresarial no segmento de comunicação no Agreste com investimentos em novos equipamentos, incremento na redação do site, e a contratação de profissionais, comprovou que apesar da crise que assolou o ano de 2016, o Portal 7 Segundos gerou empregos e aumentou o número de anunciantes.
“Nossa marca é a ousadia. Contrariando todas as expectativas de mercado, inauguramos a redação do Portal 7Segundos em Maceió, e incrementamos o Programa Na Mira da Notícia, Além disso ampliamos a parceria nas rádios, que além da Nova FM e Novo Nordeste AM, em Arapiraca, retransmitimos nossas notícias pela Rede Farol, em Maceió. O reforço da parceria com a TV Ponta Verde e Oops Tv só vem fortalecer nossos projetos de ampliação do Portal 7 Segundos para 2017”, revelou Junior Alexandre.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
