Adolescente é apreendido com mais de R$ 1 mil em espécie e drogas
Um adolescente de 17 anos foi preso na madrugada deste sábado (31) traficando drogas em uma das ruas do bairro Manoel Teles. Um homem foi preso em flagrante comprando drogas do menor.
De acordo com as informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), duas viaturas da Força Tática 1 e do Pelopes estavam fazendo rondas de rotina e ao passarem pela Rua Antônio Farias Leal, viram um adolescente vendendo drogas a um “cliente”.
Ao avistar as viaturas policiais, o adolescente tentou fugir mas foi perseguido e contido pelos policiais. Com o adolescente foi apreendido o valor de R$ 1.005,40 em espécie, sete pedras de crack, oito bombinhas de maconha e dois pedaços de maconha prensada.
O cliente, identificado como Gercino José dos Santos, 58 anos, também foi preso e encaminhado, junto com o adolescente e o material apreendido, à Central de Polícia.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
