Polícia apreende caça-níqueis e fecha casa de jogos de azar em Penedo
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreendeu nesta sexta-feira, 30 de dezembro, sete máquinas caça-níqueis e fechou uma casa de jogos de azar que funcionava na Praça Costa e Silva, no Centro de Penedo. Um homem foi preso.
De acordo com as informações policiais, a guarnição chegou ao local após receber uma denúncia anônima dando conta de que no referido imóvel funcionava uma casa de jogos de azar.
Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares constaram o fato. Além das máquinas caça-níqueis, a guarnição encontrou também no imóvel 1 maquineta, 4 bobinas, 4 cadernos de caixa e R$ 4.136 (quatro mil, cento e trinte e seis reais) em espécie.
Um jovem identificado como Sivanaldo Bezerra Furtado Júnior estava no local e acabou sendo preso. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
