Caio Castro agride fotógrafo em festa e depois se desculpa

Caio Castro se desculpou por ter agredido o fotógrafo André Ligeiro que tentava fotografá-lo durante a festa Saravá, em Trancoso, na Bahia, na noite desta quinta-feira (29). "O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos", disse em comunicado enviado ao UOL. Na mesma nota, a assessoria do ator explicou que a promotora de eventos que estava acompanhando Castro pediu para que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes a que ele foi contratado.
A reportagem também conversou com o fotógrafo Ali Karakas, amigo de Ligeiro, que presenciou toda a confusão. Ele contou que evitou que Caio agredisse o profissional com socos.
“Estávamos na porta da entrada do evento quando o Caio Castro chegou acompanhado de uma promotora de eventos. Ele era contratado de uma festa concorrente e por isso não queria foto. Uma assessora liberou a nossa entrada e o Ligeiro correu atrás do ator e fez a foto. Quando o Ligeiro estava voltando, eu vi o Caio vindo com tudo atrás dele. Foi quando eu segurei o braço dele e uma assessora segurou o outro. O Caio iria dar um soco no Ligeiro, mas com os braços imobilizados, ele deu a cabeçada. Sangrou muito”, contou Karakas.
André Ligeiro foi levado para o ambulatório da festa, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o hospital onde levou três pontos no supercílio.
O fotógrafo disse ainda que Caio Castro foi expulso do evento pelos seguranças, mas conseguiu voltar e depois foi expulso novamente. “E ficamos sabendo que ele foi para a festa em que estava contratado”, contou Ali Karakas. Um vídeo divulgado no YouTube mostra a confusão na chegada do ator ao local.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
