Chapa da vereadora Graça Lisboa vence disputa pela mesa diretora
Logo após a cerimônia de posse do prefeito Rogerio Teófilo e da vice Fabiana Pessoa, os vereadores - também empossados- se reuniram no Teatro Tereza Auto Teófilo e fizeram a eleição da mesa diretora. Por 9 votos a 8 venceu a chapa da vereadora Graça Lisboa, que terá como vice-presidente Moisés Machado Filho.
A chapa formada por vereadores experientes, superou a chapa formada basicamente por estreantes no poder legislativo, liderada pelo vereador Pablo Emanuel da Silva, conhecido Pablo Fênix.
Após a eleição, a vereadora Aurelia Fernandes seguiu para a posse dos secretários, para assumir a pasta da saúde. Com isto, Sinielza Pesssoa assume a vaga na Câmara Municipal
De acordo com a presidente Graça Lisboa, atendendo ao regimento da casa, a vereadora Sinielza Pessoa será convocada o mais rápido possível para assumir o cargo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
