Renan Filho anuncia novos concursos públicos a serem realizados em 2017
Manter Alagoas de pé e trabalhar para realizar novos concursos públicos nos segmentos da segurança, educação e saúde é o intuito do Governo do Estado para o novo ano. O governador Renan Filho garantiu a abertura de novos certames em 2017, evidenciando que a recuperação econômica chegue o quanto antes para Alagoas, dando condições para que o Estado possa avançar com novas oportunidades para os alagoanos.
Renan Filho ressalta que está analisando o cenário nacional com sobriedade para continuar mantendo Alagoas firme, apesar da crise, como já vem sendo feito, levando o Estado adiante, com sobriedade. Ele destaca que o ciclo econômico que o Brasil vive atualmente é desafiador.
“Nós já enfrentamos um desafio grande em 2015 e 2016. E em 2017 não será diferente. Eu espero que o Brasil inicie a retomada econômica porque os analistas nacionais começam a avaliar que a recuperação virá em 2017. E que ela venha o quanto antes, por meio de geração de emprego, de oportunidade, de aquecimento da nossa economia e que possamos ver o Brasil em um novo clima e, com isso, melhorará para todos”, ressaltou o chefe do Executivo estadual.
Em Alagoas, o governador garante que o Estado vai enfrentar a crise com trabalho, dedicação e de cabeça erguida.
“Nós estamos com as nossas finanças públicas equilibradas, com salários em dia, com investimentos nas ruas e espero poder levar esse mesmo clima no ano de 2017 inteiro”, frisou Renan Filho.
Orçamento impositivo
Na ocasião, Renan Filho explicou que fez um pedido para que os deputados não aprovassem o orçamento impositivo, porque, na crise, não seria bom imobilizar recursos. “É bom dar ao Governo do Estado a condição de alocar os recursos baseado nas necessidades prementes. A maior parte dos deputados compreendeu essas limitações orçamentárias vigentes no país neste momento e colocou para adiante essa discussão. Foi importante”, destacou o governador.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
