Carros do Conselho Tutelar de Arapiraca apresentam problemas e prejudicam trabalho do órgão

Em entrevista concedida ao Portal 7 Segundos na tarde desta terça-feira (3), o conselheiro tutelar Lázaro da Silva Lopes contou um pouco sobre as principais dificuldades de locomoção enfrentados pelo órgão, que possui dois veículos com problemas mecânicos.
De acordo com o conselheiro, os carros, ambos do modelo Fiat Uno Mile, apresentam problemas sérios e já deixaram os funcionários diversas vezes sem poder realizar seus trabalhos.
"Nós não temos um carro adequado para atender a demanda. Nós temos dois veículos em situação precária", disse.
Ainda segundo o conselheiro, as dificuldade é ainda maior quando o atendimento é realizado de madrugada.
"Ser conselheiro tutelar hoje é acordar de madrugada, sair na chuva, não importa a hora. Chamou a gente tem que estar lá. E quando a sociedade chama, não quer saber como está o Conselho Tutelar", disse.
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Arapiraca informou ao Portal 7 Segundos que entende como legítima toda e qualquer denúncia, mas lembra que os problemas não surgiram agora. Esta semana, os novos secretários, que foram empossados durante solenidade realizada nessa segunda-feira (3), estão realizando um levantamento detalhado sobre a atual situação em que se encontra o município e se reunirão, o mais breve possível, com todos que estiverem se sentindo prejudicado com alguma situação.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
