Após acidente com filho, William Bonner não apresenta Jornal Nacional
William Bonner não apresentou o Jornal Nacional desta terça-feira (3). O âncora foi substituído por Chico Pinheiro. A ausência do titular se deu por conta de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3) com o filho do apresentador, Vinícius Bonemer, de 19 anos.
A Rede Globo não confirmou se Fátima Bernardes, mãe de Vinícius, vai apresentar o Encontro de quarta-feira (4). Os fãs da jornalista deixaram mensagens de apoio aos familiares por meio das redes sociais.
Vinícius Bonemer viajava pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos, no Rio de Janeiro, após passar as festas de ano-novo. A notícia do acidente foi confirmada mais cedo pela assessoria de imprensa da Rede Globo.
De acordo com o jornal O Dia, o automóvel em que Vinícius estava bateu em um caminhão e em um ônibus. O filho do ex-casal estava acompanhado de um amigo, Giuliano A. Castro, também de 19 anos, e de uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada e eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio.
Os três voltavam para casa do Réveillon em Búzios e o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados perto das 6h40 e duas viaturas foram enviadas ao local.
Segundo o jornal, Vinícius e Giuliano receberam os primeiros soccoros no UPA de Tamoios, mas logo foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, localizado no centro de Cabo Frio.
Ainda segundo a publicação, Giuliano dirigia o automóvel no momento do grave acidente, Vinícius estava no banco do carona e a amiga, no banco de trás. Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhar o filho assim que soube do acidente. William Bonner também viajou para Cabo Frio para ficar perto do filho.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
