Após perseguição, jovem é preso com 78 pedras de crack
Uma perseguição a um jovem na manhã desta quarta-feira (4) resultou na apreensão de 74 pedras de crack, três bombinhas de maconha e R$ 50 em espécie. A prisão e apreensão ocorreram no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
Alex Lima da Silva, 18 anos, fugiu após perceber a presença dos policiais da Radio Patrulha que estavam em rondas pelo bairro. Mas o suspeito foi perseguido e preso. Ele foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca.
Logo após a prisão do primeiro suspeito, outra viatura da Polícia Militar esteve na Central de Polícia com um jovem identificado como Luís Paulo dos Santos, 18 anos. Ele estava na companhia da namorada, uma menor de 13 anos.
Durante a abordagem uma policial feminina fez a revista na menor e foram encontrados R$ 600 em espécie. Eles também foram detidos no bairro Nilo Coelho. Segundo a PM o casal faz parte da quadrilha que realiza tráfico de drogas na região.
Os dois jovens, a menor e todo o material apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
