Criminoso se passa por policial e rouba R$ 11 mil de agricultor

Um homem afirmando ser policial invadiu uma residência e após fazer uma “varredura” no interior do imóvel furtou cerca de R$ 11 mil, em espécie, de um gricultor. O crime foi registrado na tarde dessa quarta-feira (4) na zona rural de Arapiraca .
Após o criminoso deixar o local, o agricultor percebeu que o dinheiro havia sido furtado. Ele acionou a Polícia Militar que orientou a vítima a registrar o ocorrido na Central de Polícia.
Há suspeita de que o ladrão tenha recebido informações de alguém da comunidade que sabia do alto valor em espécie que o agricultor havia guardado em casa.
“Ainda é comum grande parte dos agricultores vender a safra de fumo, ou de outra cultura, e guardar o dinheiro em casa. Infelizmente eles são alvo fáceis desses estelionatários”, afirmou.
Últimas notícias

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro em Arapiraca defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro em Arapiraca defende filho e gera reações nas redes sociais

Câmara aprova projeto do Executivo e indicações do Legislativo de Porto Calvo

Maceió amanhece sob chuva intensa e alagamentos são registrados na parte alta e baixa

Mulher é abordada pela polícia ao tentar esconder drogas embaixo de colchão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
