Homem é preso após se masturbar em via pública em Arapiraca
Um homem identificado como Leandro Onofre da Silva, foi preso na tarde desta quinta-feira(05), na cidade em Arapiraca, pois, segundo populares, estava se masturbando em via pública. As pessoas que presenciaram a desagradável cena, de imediato ligaram para a polícia.
Ele olhava as mulheres que passavam próximo ao memorial da mulher e começou a se masturbar. O acusado mostrava as partes íntimas para as mulheres, não respeitando nem as crianças que passavam pela localidade.
Populares irritados começaram a agredir o acusado até a chegada do Pelotão de Operações Espaciais(Pelopes), que efetuou a prisão do mesmo, conduzindo em seguida para a Central de Polícia, no Bairro Baixão em Arapiraca.
Equipe do 7 Segundos estava na Central de Polícia no momento em que o suspeito chegou com a polícia.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
