Homem é preso após se masturbar em via pública em Arapiraca

Um homem identificado como Leandro Onofre da Silva, foi preso na tarde desta quinta-feira(05), na cidade em Arapiraca, pois, segundo populares, estava se masturbando em via pública. As pessoas que presenciaram a desagradável cena, de imediato ligaram para a polícia.
Ele olhava as mulheres que passavam próximo ao memorial da mulher e começou a se masturbar. O acusado mostrava as partes íntimas para as mulheres, não respeitando nem as crianças que passavam pela localidade.
Populares irritados começaram a agredir o acusado até a chegada do Pelotão de Operações Espaciais(Pelopes), que efetuou a prisão do mesmo, conduzindo em seguida para a Central de Polícia, no Bairro Baixão em Arapiraca.
Equipe do 7 Segundos estava na Central de Polícia no momento em que o suspeito chegou com a polícia.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
