Polícia Militar prende homem que estava com arma roubada de um policial

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (05) no bairro Planalto, em Arapiraca, um homem identificado como Adalberon Dantas Junior. O veículo em que ele estava foi parado em uma Blitz nas imediações do Shopping da cidade. De acordo com um policial que participou da abordagem, a policia pediu que o acusado descesse do veículo que foi vistoriado.
No veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380, Adalberon recebeu voz de prisão por estar portando uma arma de fogo. Na central de polícia foi constatado que a arma foi roubada do carro de um policial militar em Maceió, no ano de 2011.
Adalberon além de ser autuado pelo porte ilegal de fogo, também será investigado em relação ao roubo da arma do PM e está a disposição da justiça na carceragem da Central de Polícia.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
