Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e de integrar grupo criminoso no Agreste
Diego Gomes de Melo, 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), após um mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir de Barros. O jovem é acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Lagoa da Canoa e de fazer parte de um grupo que cometia crimes na região.
Segundo informações da Polícia Civil, Diego fazia parte do mesmo grupo de Garrincha, morto durante confronto com a polícia na última terça-feira (3).
Diego é acusado de tentar matar Almir Batista Dantas, também integrante do grupo, que foi preso na última quarta-feira (4). Almir é acusado de, junto com Garrincha, assaltar um ônibus em um município do Maranhão, e logo após, estuprar duas mulheres em um matagal.
Além da tentativa de homicídio, Diego Gomes é acusado de praticar outros crimes com Almir.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e pela equipe da Delegacia de Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
