Colisão traseira envolve dois veículos em Arapiraca

Na manhã desta sexta-feira (6) foi registrado o segundo acidente automobilístico em Arapiraca. Desta vez, o acidente envolveu dois carros no bairro São Luiz. O primeiro acidente ocorreu no bairro Primavera e envolveu duas motocicletas.
De acordo com as primeiras informações o condutor de uma caminhonete L200 de cor branca, seguia no sentido Centro da cidade. Como o fluxo de veículo estava intenso, o motorista reduziu a velocidade e atingido por um condutor de um Fiesta Branco, que colidiu na traseira da caminhonete.
Nenhum dos motoristas ficou ferido, houve apenas danos materiais.
Outro acidente
O primeiro acidente ocorreu na Dom Jonas Batingas no bairro São Luís, e envolveu duas motocicletas. Além dos motociclistas, uma terceira pessoa que estava na calçada foi atingida. Todas as vítimas foram socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
