Colisão traseira envolve dois veículos em Arapiraca

Na manhã desta sexta-feira (6) foi registrado o segundo acidente automobilístico em Arapiraca. Desta vez, o acidente envolveu dois carros no bairro São Luiz. O primeiro acidente ocorreu no bairro Primavera e envolveu duas motocicletas.
De acordo com as primeiras informações o condutor de uma caminhonete L200 de cor branca, seguia no sentido Centro da cidade. Como o fluxo de veículo estava intenso, o motorista reduziu a velocidade e atingido por um condutor de um Fiesta Branco, que colidiu na traseira da caminhonete.
Nenhum dos motoristas ficou ferido, houve apenas danos materiais.
Outro acidente
O primeiro acidente ocorreu na Dom Jonas Batingas no bairro São Luís, e envolveu duas motocicletas. Além dos motociclistas, uma terceira pessoa que estava na calçada foi atingida. Todas as vítimas foram socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
