Zilu Camargo tem mal súbito e bate carro em Alphaville
A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (6). A empresária teve um mal súbito enquanto dirigia e bateu o carro em Barueri. O ocorrido aconteceu em frente ao Alphaville Tênis Clube e causou engavetamento na região.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 8h59. Zilu já foi socorrida, e o acidente não causou vítimas. Segundo o Balanço Geral, ainda não há informações sobre o estado de saúde da empresária.
A assessoria de Zilu divulgou um comunicado sobre o acidente:
"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação."
Últimas notícias
Homem que tentou matar amigo da esposa é condenado a nove anos de prisão
TRE barra candidaturas do Avante para deputados estadual e federal em Alagoas
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PF
Homem é flagrado se masturbando e perseguindo mulher em conjunto de Marechal
Mario Frias e produtora de 'Dark Horse' são alvos de operação da PF
Briga por cadeira termina em agressão entre alunos de Direito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
