Jovem é preso e adolescente de 16 anos é apreendido após roubo de motocicleta

Dois jovens foram detidos na tarde dessa sexta-feira (6), após roubarem uma motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, um motociclista presenciou o crime, anotou a placa utilizada pelos criminosos para cometer o crime e, em seguida, acinou a polícia.
Com os dados do veículo em mãos, os policiais conseguiram encontrar a residência de um dos criminosos, localizada no bairro Arnon de Melo. No local foi encontrada uma motocicleta, modelo POP 100, desmontada.
O maior de idade, identificado como Lucas Valério Barbosa, de 18 anos, foi preso. Já o menor foi apreendido.
Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis em Balneário Camboriú e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
