Veículos capotam na AL-115 e vítimas ficam feridas

Neste domingo (8) dois veículos se envolveram em um acidente na rodovia AL-115, na zona rural do município de Lagoa da Canoa. Os carros capotaram e deixaram as vítimas feridas.
De acordo com as primeiras informações o acidente ocorreu no Sítio Mulungu e envolveu um veículo Ford Ecosport e outro Toyota Corolla e teria sido provocado por uma ultrapassagem errada por um dos condutores dos veículos.
As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e usou desencarceradores para retirar as vítimas das ferragens. O trabalho foi dificultado devido a escuridão da noite.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
Últimas notícias

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
