Quadrilha de Maceió desembarca em Arapiraca para praticar furtos

Integrantes de uma quadrilha especializada em praticar furtos em Maceió está em Arapiraca para praticar furtos na área central do município. A informação foi confirmada por dois adolescentes que foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (9) no Centro de Arapiraca.
Eles entraram em uma loja e sem que a vítima percebesse, a dupla usou uma lâmina e rasgou a bolsa e furtou a carteira com R$ 300 em espécie e documentos e objetos pessoais da cliente.
Alguns populares viram quando os suspeitos saíram com os objetos pessoais da vítima e foi iniciada uma perseguição. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo Bosque das Arapiraca e conseguiu deter os suspeitos.
Os menores apreendidos M.B.S.L., de 17 anos e J.W.M. de 16 anos afirmaram que moram no bairro Praia da Sereia, na capital do estado. Eles confessaram que fazem parte de uma quadrilha de Maceió que veio até Arapiraca para praticar furtos.
A cliente que teve a bolsa furtada mora em São Paulo e está no Agreste visitando parentes. Ela lamentou o furto no centro comercial de Arapiraca e afirmou que mesmo morando muitos anos em São Paulo nunca foi assaltada. Vera Lúcia dos Santos Silva pediu que quem encontrasse os documentos ligasse para o número: 9 9976- 7520.
Últimas notícias

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
