Prefeito determina levantamento sobre obras e análise de contratos firmados

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), determinou ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, levantamento de todas as obras em andamento, deixadas pela gestão anterior, para poder prosseguir com os serviços em Arapiraca.
De acordo com o secretário da nova pasta, SMDU, que integra as antigas secretarias de Desenvolvimento Urbano e Obras e Viação, o levantamento também inclui todos os contratos feitos pela Prefeitura de Arapiraca com as empresas contratadas para que as exigências da documentação estejam em dia e de acordo com as obrigações estabelecidas por lei.
"Assim que concluirmos esse procedimento daremos continuidade aos serviços das obras que ficaram pendentes para podermos concluí-las e com isso proporcionar mais comodidade e qualidade de vida para a população", afirmou Daniel Oliveira.
O secretário da SMDU destacou também que o prefeito determinou que fosse feita a análise contratual das escolas municipais e dos postos de saúde do município para que os serviços essenciais de Educação e Saúde sejam oferecidos sem causar transtornos à população.
"Como o prefeito Rogério Teófilo suspendeu todos os contratos e consequentemente todo o processo licitatório, à medida que formos atualizando os contratos as empresas já serão liberadas para trabalhar e tocar as obras no município", destacou Daniel Oliveira.
Segundo ele, a nova gestão vai priorizar o diálogo com a população e por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca haverá um canal para receber as demandas do povo, assim como a resposta da prefeitura sobre os trabalhos que serão realizados na cidade.
"Estamos abertos para esclarecermos todas as dúvidas e com isso estabelecermos um diálogo direto e eficiente com os habitantes da nossa cidade", concluiu Daniel Oliveira.
Perfil
O novo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares de Freitas Oliveira, tem uma formação acadêmica diversificada. Ele é graduado em Direito e Engenharia Civil. Tem também formação de Engenheiro de Segurança do Trabalho com diversos cursos de atualização em suas áreas de atuação e possui larga experiência profissional nos setores público e privado.
Últimas notícias

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros

Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara

Mulher é alvo de operação por fraudar benefício do INSS com documento falso em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
