Vítima de acidente de moto morre antes de dar entrada em hospital de Arapiraca

Funcionário da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), polo Arapiraca no Núcleo de Cultura Avançada (NCA), e ex-funcionário do Banco Bradesco, em Arapiraca, identificado como Daniel José Monteiro Mendonça morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste|(HEA), depois de sofrer acidente de moto, na tarde desta segunda-feira (9), em Arapiraca.
O acidente aconteceu no ínicio da tarde na Avenida Muniz Falcão, na esquina com a Rua Maria Severina da Conceição, no bairro Guaribas. Houve colisão de duas motos e os condutores ficaram gravemente feridos.
Daniel Mendonça estava guiando uma motocicleta Yamaha quando ia entrar na Rua Maria Severina da Conceição e foi surpreendido por outro motociclista que vinha em alta velocidade para tentar alcançar um assaltante que roubou uma mulher, segundo o próprio motociclista que guiava uma XRE.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
