Vítima de acidente de moto morre antes de dar entrada em hospital de Arapiraca

Funcionário da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), polo Arapiraca no Núcleo de Cultura Avançada (NCA), e ex-funcionário do Banco Bradesco, em Arapiraca, identificado como Daniel José Monteiro Mendonça morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste|(HEA), depois de sofrer acidente de moto, na tarde desta segunda-feira (9), em Arapiraca.
O acidente aconteceu no ínicio da tarde na Avenida Muniz Falcão, na esquina com a Rua Maria Severina da Conceição, no bairro Guaribas. Houve colisão de duas motos e os condutores ficaram gravemente feridos.
Daniel Mendonça estava guiando uma motocicleta Yamaha quando ia entrar na Rua Maria Severina da Conceição e foi surpreendido por outro motociclista que vinha em alta velocidade para tentar alcançar um assaltante que roubou uma mulher, segundo o próprio motociclista que guiava uma XRE.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
