Polícia encontra cadáver crivado de balas em estado de putrefação
Um corpo do sexo masculino, mas sem qualquer identificação, foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 09, próximo a Fazenda Ribeira, na zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, que recebeu a informação, o cadáver apresenta perfurações supostamente produzidas por disparos de arma de fogo.
A vítima está trajando calça jeans e camisa na cor azul. Objetos pessoais como um boné, na cor verde e um par de sandálias de cores vermelha com preto, foram encontrado ao lado do corpo, já em estado avançado de putrefação.
A Guarda Municipal solicitou apoio das policias Militar e Civil, que estão seguindo para o local. IC e IML também devem ser acionados para perícia e remoção do cadáver, que deverá ser levado para o instituto de Arapiraca.
Últimas notícias
Carro invade fachada de hotel após batida em cruzamento na Jatiúca
Moradora de Barra de Santo Antônio é atendida pelo Samu após queda de ponte
Flávio Bolsonaro dividia conta com investigado por desvios no INSS, indicam e-mails
Ato em apoio a Lula reúne manifestantes na orla de Maceió
Japaratinga decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
