Polícia encontra cadáver crivado de balas em estado de putrefação
Um corpo do sexo masculino, mas sem qualquer identificação, foi encontrado na noite desta segunda-feira, dia 09, próximo a Fazenda Ribeira, na zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, que recebeu a informação, o cadáver apresenta perfurações supostamente produzidas por disparos de arma de fogo.
A vítima está trajando calça jeans e camisa na cor azul. Objetos pessoais como um boné, na cor verde e um par de sandálias de cores vermelha com preto, foram encontrado ao lado do corpo, já em estado avançado de putrefação.
A Guarda Municipal solicitou apoio das policias Militar e Civil, que estão seguindo para o local. IC e IML também devem ser acionados para perícia e remoção do cadáver, que deverá ser levado para o instituto de Arapiraca.
Últimas notícias
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Operação apreende 28 kg de drogas enterradas em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
