Penedo registra quatro homicídios na primeira semana de 2017
O ano mal começou e o município de Penedo já registrou quatro homicídios na primeira semana de 2017. O tráfico de drogas no Baixo São Francisco tem sido uma das principais motivações dos homicídios registrados nessa região e o assassinato ocorrido na manhã desta terça-feira (10) pode estar relacionado a esse tipo de crime.
O crime aconteceu no bairro Raimundo Marinho e de acordo com as primeiras informações, a vítima identificada pelo apelido de ‘Índio” caminhava por uma das ruas do loteamento Santa Luzia, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Ninguém soube informar quem teria praticado efetuado os disparos e se houve mais de um suspeito na participação do crime.
As equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar também foi acionada para preservar o local do crime.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
