Comunidade

Após denúncia ao 7 Segundos, cratera em bairro de Arapiraca é coberta pela prefeitura

Por 7 Segundos 11/01/2017 19h07
Após denúncia ao 7 Segundos, cratera em bairro de Arapiraca é coberta pela prefeitura
Moradores denunciam cratera em bairro e prefeitura conserta buraco - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

Uma denúncia dos moradores do bairro Baixão sobre uma cratera no cruzamento das ruas Tiradentes e Ângelo Tavares ao Portal 7 Segundos, resultou no conserto do problema nessa quarta-feira (11), no período da tarde.

A cratera se abriu no meio do cruzamento, oriunda de um outro buraco que já havia sido consertado pela prefeitura. 

Mas, depois da chuva que caiu no último sábado (7) o buraco voltou a preocupar os moradores da região. 

Providências

Júnior Campos, que mora no bairro, denunciou a situação ao portal e a Rádio Nova FM. A informação chegou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SMDU).

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca informou que o secretário da SMDU, Daniel Oliveira, havia determinado uma equipe para resolver a situação.

"Esta cratera existe desde o ano passado, quando a prefeitura esteve aqui mas não fez um serviço bem feito. Esperamos que agora esse problema seja resolvido", disse o morador Júnior Campos.

Ele disse que para evitar qualquer tipo de acidente, os moradores colocaram pedaços de madeira e um pano vermelho para chamar atenção de motoristas e pedestres que passam por lá.

"Nossa maior preocupação era que um carro caísse nesse buraco ou uma pessoa sofresse um acidente grave, como também um motoqueiro que passasse por aqui", disse o morador.

Assista ao vídeo com a reportagem da equipe do Portal 7 Segundos no local: