[Vídeo] Corpo de vigia noturno é encontrado em terreno na zona rural de Arapiraca
Um corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (12) dentro de um terreno que fica localizado entre a comunidade Breu, zona rural de Arapiraca e o loteamento Colorado.
De acordo com informações levantadas no local do crime, a vítima identificada como Paulo de Tarso Farias Lima, 18 anos, trabalhava como vigia noturno. Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (12), moradores do local ouviram três disparos de arma de fogo.
E logo que o dia amanheceu, populares encontraram o corpo caído em uma estrada vicinal da comunidade. Segundo um dos populares havia uma moto ao lado do corpo, mas quando a polícia militar chegou a local a moto havia sido furtada.
A PM está preservando o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística(IC).
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
