[Vídeo] Corpo de vigia noturno é encontrado em terreno na zona rural de Arapiraca
![[Vídeo] Corpo de vigia noturno é encontrado em terreno na zona rural de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/EFi3osXX7oac1FN8MGIyH6yUSTI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/63912-vigia_jpg.jpeg)
Um corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (12) dentro de um terreno que fica localizado entre a comunidade Breu, zona rural de Arapiraca e o loteamento Colorado.
De acordo com informações levantadas no local do crime, a vítima identificada como Paulo de Tarso Farias Lima, 18 anos, trabalhava como vigia noturno. Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (12), moradores do local ouviram três disparos de arma de fogo.
E logo que o dia amanheceu, populares encontraram o corpo caído em uma estrada vicinal da comunidade. Segundo um dos populares havia uma moto ao lado do corpo, mas quando a polícia militar chegou a local a moto havia sido furtada.
A PM está preservando o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística(IC).
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Revólver com munições intactas é apreendido após fuga de suspeitos em Maceió

Homem com mandado de prisão tenta se passar pelo irmão e é preso em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
