Criança de 11 anos sofre estupro coletivo em Brasília
Uma criança de 11 anos foi estuprada no Recanto da Emas, em Brasília, na última terça-feira (10), por um grupo de cinco jovens. Segundo a Polícia Civil, a menina foi convidada pelo namorado de 17 anos a visitar a casa dele para fumar narguilé.
De acordo com a informações da polícia, o homem de 20 anos, três adolescentes e um menino de 13 anos a abusaram. Na ocasião, a criança não havia sido drogada ou embrigada, mas não conseguiu reagir. Todo o ato foi filmado pelo namorado.
Assim que ocorreu o ato, a menina contou todos os detalhes para a mãe. Com medo de expôr o namorado, a menor foi pressionada pelos investigadores e a família a relevar o crime.
Logo em seguida, o rapaz e os jovens foram detidos. A polícia prendeu o celular com as imagens do abuso de um dos adolescentes. A justiça negou a soltura de Wesley da Silva Dias, de 20 anos, que entrou com um pedido de liberdade provisória.
O maior de idade foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Já os adolescentes foram detidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
