Dupla invade residência onde funciona espetinho e dispara contra mulher e adolescente

Uma dupla armada invadiu uma residência, onde funciona um espetinho, e disparou contra uma mulher e um adolescente, na Rua Rozendo Vieira, localizada no bairro Primavera, na noite desse sábado (14).
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos, que não foram identificados, chegaram na residência com uma arma de fogo e dispararam cerca de dez vezes contra a vítima, de 17 anos, identificada apenas pelas iniciais J.T.S.F. Ela, que se feriu apenas na orelha, pulou o muro e conseguiu fugir.
A segunda vítima, identificada também pelas iniciais do nome, E.C.M, de 58 anos, foi alvejada com um disparo no tornozelo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas para a Unidade de Emergência com apoio de uma guarnição da Radiopatrulha 3.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Alexandre de Moraes e alerta para risco do tarifaço para o povo brasileiro

PM apreende drogas, crack e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro

Homem é flagrado furtando motocicleta em avenida movimentada de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
