Grupo assalta posto de gasolina e um dos suspeitos se passa por vítima
Um posto de gasolina foi alvo de quatro homens que roubaram dinheiro e celular do frentista do estabelecimento, localizado na Rua Projetado, no bairro Planalto, nesse sábado (14). Um dos assaltantes se passou por vitima, mas foi encaminhado à Central de Polícia.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, o grupo chegou ao Posto Flex empurrando um Fiat Uno Miller Fire Flex, de cor branca, placa MUC 0219 e abasteceram R$ 50,00 de gasolina, e logo após, anunciaram o assalto. Eles roubaram R$50,00 e um celular de cor preta e marca não informada.
Na fuga, o veículo não funcionou e três, dos quatro indivíduos, fugiram a pé. No entanto, Lourisvaldo Alexandre da Silva, 32 anos, de vítima, passou a ser suspeito. Ele estava com os três dentro do carro e não conseguiu fugir, permanecendo no local, tentando ligar o automóvel.
À polícia, ele afirmou que havia sido abordado pelos suspeitos e obrigado a seguir com eles para o posto de gasolina. No
entanto, ao ser questionado sobre o ocorrido, Lourisvaldo não soube explicar em que momento foi interceptado pelos infratores, e posteriormente, afirmou que conhecia dois deles.
Ao verificar a procedência do automóvel, a polícia constatou que a placa do Fiat estava adulterada. O grupo utilizou fida adesiva para mudar uma das letras da placa.
Diante da situação, as guarnições conduziram Lourisvaldo e seu veículo à Central de Polícia para a elaboração do Boletim de Ocorrência, do Auto de Prisão em Flagrante, e do Auto de Apresentação e Apreensão.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
