Colisão entre motocicleta e carro de passeio deixa três pessoas feridas

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas no início da tarde deste domingo (15), na AL-101 Norte, nas proximidades do município de São Luiz do Quitunde.
Conforme a equipe aérea socorrista, um jovem de 22 anos, condutor da motocicleta, teria sobrado em uma curva e em seguida se chocado com um carro, de modelo não informado.
Com o impacto, a moto foi jogada para o mato à beira da pista e pegou fogo. O motociclista foi socorrido pelo Falcão, ele sofreu fraturas nos punhos, no membro inferior esquerdo e havia suspeita de hemorragia interna.
Já outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e transportadas numa viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
