Ladrão não fica satisfeito com modelo de celular roubado e atira em vítima
Não basta possuir um celular é preciso que a vítima esteja de posse de um aparelho que agrade ao assaltante. Esse é a realidade que vivemos para não ser alvos dos criminosos, que se não estiverem satisfeitos com o produto roubado, atiram nas vítimas.
Foi exatamente isso que ocorreu na tarde desse domingo (15) no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca. A vítima relatou à polícia que dois suspeitos anunciaram o assalto e roubaram o celular. Ao pegar o aparelho os criminosos reclamaram que o modelo do celular era ultrapassado e jogaram o celular no chão.
Antes de fugirem, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima que ficou caída no chão. O tiro atingiu uma das pernas da vítima.
Populares acionaram uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros à vítima. A Polícia Militar também foi acionada, fez rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
