Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores

Por 7 segundos com assessoria 16/01/2017 08h08
Homem é preso acusado de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo  e corrupção de menores
Força Tática - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem identificado com Alysson Pedro Araújo da Silva ,20 anos foi preso na noite desse domingo (15), acusado de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. O fato aconteceu na rua projetada no bairro Planalto, em Arapiraca.

A guarnição da Força Tática do 3º BPM estava em rondas no referido na referida localidade, quando se deparou com dois indivíduos na frente de uma residência, em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, pulando o muro de quintais, deixando as portas da residência abertas, sendo que os mesmos não foram capturados nesse momento. A guarnição fez buscas no interior da residência e localizou uma arma de fogo, além de 34 bobinhas de maconha, dez pedras de crack e um invólucro de maconha.

Poucos minutos após a guarnição fazer rondas no intuito de capturar os indivíduos, a guarnição retornou à residência e localizou os dois tentando se evadir da residência, porem foram capturados pela guarnição. Ao ser realizada a revista nos mesmos foi encontrada com o autor acima descrito uma parte de droga acima descrita.