Sem iluminação há seis meses, moradores temem ficar nas portas em bairro de Arapiraca

Moradores do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, reclamam da escuridão que toma conta da Rua Manoel Teles de Oliveira. Isso porque três postes que fazem a iluminação pública da localidade não estão funcionando há exatos seis meses.
Segundo denúncia de uma moradora ao Portal 7 Segundos, há seis meses a rua não tem iluminação e mesmo assim os residentes do bairro recebem mensalmente a cobrança pela taxa de iluminação pública.
“Isso é uma piada, já que o serviço aqui está em ruínas”, afirmou a moradora.
Segundo ela, os moradores evitam ficar nas calçadas depois das 19h por medo, visto que o bairro é conhecido pelo alto índice de criminalidade.
De acordo com ela, a falta de iluminação tem causado uso frequente de drogas, tornando as noites inseguras para a população.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a prefeitura e a assessoria de comunicação informou que encaminhou a demanda para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que deverá emitir resposta sobre o assunto.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
