Homem é preso ao tentar esconder moto roubada em residência abandonada

Um homem em atitude suspeita chamou a atenção de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar que estava fazendo rondas no bairro Itapuã, em Arapiraca. O suspeito estava guardando uma moto em uma residência abandonada.
Ao perceber a aproximação da viatura militar, o suspeito, identificado como Márcio André Timóteo Almeida, 20 anos, foi perseguido e detido pelos policiais.
Ele afirmou que comprou a moto, uma Honda Bros 160, na feira da troca em Arapiraca, mas não soube explicar porque estava guardando a moto em uma casa abandonada.
A moto tem registro de roubo no município de Coruripe, litoral Sul de Alagoas. Márcio Timóteo já tem passagem pela polícia.
A moto e o suspeito foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
