Polícia é acionada para atender ocorrência de violência doméstica e apreende moto roubada e crack

Uma ocorrência de violência doméstica no final da noite dessa segunda-feira (16) resultou na prisão de um jovem de 19 anos e na apreensão de moto roubada e 37 pedras de crack. O fato foi registrado em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A esposa que tem 25 anos e não teve a identidade revelada acionou a Polícia Militar e denunciou a agressão praticada pelo marido, identificado como José Cícero Ribeiro Costa, 19 anos.
Ao chegar à residência, localizada à Rua Projetada, no bairro São José, a PM encontrou o agressor. Ao fazer uma vistoria no interior do imóvel a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) aprendeu uma motocicleta CG 125 Titan, cor vermelha e placa MUF-6120/SE, além de 37 pedras de crack.
José Cícero Ribeiro Costa foi preso por violência doméstica, tráfico de entorpecentes e receptação
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
