Homem é executado dentro da própria casa no Jardim das Paineiras, em Arapiraca
Um homem identificado como Magno Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi executado dentro da própria residência, na tarde desta terça-feira (17), no Conjunto Residencial Jardim das Paineiras, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
Segundo informações de populares, dois homens se aproximaram da residência, na Rua Arueira, e um deles entrou na casa e atirou contra Magno dos Santos. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima que morreu na hora.
O outro criminoso ficou na rua para dar cobertura ao assassino. Os dois fugiram depois de executarem a vítima, que era casada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local. Até mesmo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada, mas a vítima já estava sem vida. Equipes do Insituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística são aguardadas para os procedimentos cabíveis.
Assista a matéria da equipe do 7 Segundos no local do crime, no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
