Comerciante é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento
Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira(18), no Sítio Oitizeiro, na zona rural do município de Arapiraca.
De acordo com informações coletadas por equipe de reportagem do 7 Segundos no local do crime, a vítima identificada como Antônio Firmino dos Santos, que é proprietário de uma mercearia, estava em seu estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram em um carro de cor prata, desceram e um deles se aproximou da vítima, perguntando o nome dela.
Quando Antônio Firmino disse o nome dele, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, principalmente na da cabeça.
As pessoas que residem na comunidade ficaram bastante assustadas com tamanha violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado, mas chegando ao local já encontrou a vítima em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística(IC) e do Instituto Médico Legal(IML).
Últimas notícias
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
