Jovem é preso por agressão, tráfico e receptação no Agreste

Um jovem acusado de vários crimes na região do Agreste foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) pelo 86º Distrito Policial (86º DP), sob o comando do delegado Renivaldo Batista. José Cícero Ribeiro Costa, 19 anos, foi detido no município de São Sebastião, por tráfico de drogas, agressão, e receptação de moto roubada.
Segundo o delegado, a ação que o deteve foi deflagrada após os policiais terem sido informados que ele estaria agredindo sua esposa no município.
Ao chegarem a residência de José Cícero, os agentes localizaram a motocicleta placa MUF6120, que foi roubada na cidade Caninde de São Francisco, no Estado de Sergipe, e 36 pedras de crack.
Após o acusado ter sido detido, por policiais civis do 86º DP, militares de São Sebastião, e agentes municipais, foi conduzido a delegacia distrital onde está a disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em dezembro de 2015.
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
