Agreste

Jovem é preso por agressão, tráfico e receptação no Agreste

Por 7 Segundos com PC-AL 19/01/2017 14h02
Jovem é preso por agressão, tráfico e receptação no Agreste
José Cícero Ribeiro Costa, 19 anos - Foto: Ascom PC-AL

Um jovem acusado de vários crimes na região do Agreste foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) pelo 86º Distrito Policial (86º DP), sob o comando do delegado Renivaldo Batista.  José Cícero Ribeiro Costa, 19 anos, foi detido no município de São Sebastião, por tráfico de drogas, agressão, e receptação de moto roubada.

Segundo o delegado, a ação que o deteve foi deflagrada após os policiais terem sido informados que ele estaria agredindo sua esposa no município.

Ao chegarem a residência de José Cícero, os agentes localizaram a motocicleta placa MUF6120, que foi roubada na cidade Caninde de São Francisco, no Estado de Sergipe, e 36 pedras de crack.

Após o acusado ter sido detido, por policiais civis do 86º DP, militares de São Sebastião, e agentes municipais, foi conduzido a delegacia distrital onde está a disposição da Justiça.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em dezembro de 2015.