Arapiraca

Clientes reclamam da falta de atendimento médico na Clínica de Trânsito de Arapiraca

Por 7 Segundos 20/01/2017 18h06
Clientes reclamam da falta de atendimento médico na Clínica de Trânsito de Arapiraca
Clientes de Clínica de Trânsito de Arapiraca reclamam da falta de atendimento médico - Foto: Josival Meneses

Clientes de autoescolas estão insatisfeitos com o atendimento médico da Clínica de Trânsito de Arapiraca e denunciaram  ao Portal 7 Segundos a falta de respeito por parte do médico que atende para realizar exames de vista.

Os alunos alegaram que o médico falta ao atendimento e quando vai à clínica chega após as 11 horas da manhã e não atende a todos que o aguardam. A clínica é crendenciado ao Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

A equipe do Portal 7 Segundos foi até a clínica, na Rua Teodorico Costa, próxima ao Mercado Público Municipal, no Centro de Arapiraca, mas não conseguiu falar com a direção da empresa. 

Girleide Cavalcante disse que conseguiu fazer o exame psicológico, mas o de vista que foi remarcado para esta sexta-feira (20) não conseguiu realizá-lo e desde a última quarta-feira (18) ela tenta fazer o exame, mas o médico não atende.

"Sempre tem a reclamação dessa clínica no sistema da autoescola e hoje mais uma vez não vou conseguir. Cheguei aqui às 7 horas da manhã e o médico chegou depois das 11 horas e eu não fui atendida. O médico não dá nenhum esclarecimento e a gente fica na mão", denunciou Girleide Cavalcante.

Outra situação sem solução é a de um senhor que não quis ser identificado e mora na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. Ele também não conseguiu ser atendido pelo médico oftalmologista da Clínica Transitar nesta sexta-feira.

"Já vim dois dias aqui e fiquei esperando até meio dia e hoje fui atendido e o médico disse que eu estava reprovado por problema de pressão. Eu nunca tive problema de pressão e o meu estresse é daqui da clínica", reclamou o senhor.

A comerciária Márcia Cristina disse que foi informada pela autoescola que não pode mudar de clínica para fazer o exame de vista. Ela tenta ser atendida desde quarta-feira e nesta sexta-feira também não conseguiu ser atendida pelo médico da Transitar.

"A gente fica esperando o tempo todo e o médico só chega no final da manhã e a gente não pode mudar de clínica e nem de médico, isso é um absurdo", desabafou a comerciária.

O agendamento, segundo a comerciária, é feito pelo site do Detran de Alagoas (Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas) e não pode ser transferido para outra clínica. 

"Perco meu horário de trabalho e não temos o respeito do médico que chega para atender no final da manhã e mesmo assim não atende a todos que estão esperando aqui para fazer o exame", disse ela.

Sem contato

Da redação, o Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a Clínica de Trânsito de Arapiraca - Transitar, mas o único telefone disponível não completa a ligação.