Clientes reclamam da falta de atendimento médico na Clínica de Trânsito de Arapiraca
Clientes de autoescolas estão insatisfeitos com o atendimento médico da Clínica de Trânsito de Arapiraca e denunciaram ao Portal 7 Segundos a falta de respeito por parte do médico que atende para realizar exames de vista.
Os alunos alegaram que o médico falta ao atendimento e quando vai à clínica chega após as 11 horas da manhã e não atende a todos que o aguardam. A clínica é crendenciado ao Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
A equipe do Portal 7 Segundos foi até a clínica, na Rua Teodorico Costa, próxima ao Mercado Público Municipal, no Centro de Arapiraca, mas não conseguiu falar com a direção da empresa.
Girleide Cavalcante disse que conseguiu fazer o exame psicológico, mas o de vista que foi remarcado para esta sexta-feira (20) não conseguiu realizá-lo e desde a última quarta-feira (18) ela tenta fazer o exame, mas o médico não atende.
"Sempre tem a reclamação dessa clínica no sistema da autoescola e hoje mais uma vez não vou conseguir. Cheguei aqui às 7 horas da manhã e o médico chegou depois das 11 horas e eu não fui atendida. O médico não dá nenhum esclarecimento e a gente fica na mão", denunciou Girleide Cavalcante.
Outra situação sem solução é a de um senhor que não quis ser identificado e mora na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. Ele também não conseguiu ser atendido pelo médico oftalmologista da Clínica Transitar nesta sexta-feira.
"Já vim dois dias aqui e fiquei esperando até meio dia e hoje fui atendido e o médico disse que eu estava reprovado por problema de pressão. Eu nunca tive problema de pressão e o meu estresse é daqui da clínica", reclamou o senhor.
A comerciária Márcia Cristina disse que foi informada pela autoescola que não pode mudar de clínica para fazer o exame de vista. Ela tenta ser atendida desde quarta-feira e nesta sexta-feira também não conseguiu ser atendida pelo médico da Transitar.
"A gente fica esperando o tempo todo e o médico só chega no final da manhã e a gente não pode mudar de clínica e nem de médico, isso é um absurdo", desabafou a comerciária.
O agendamento, segundo a comerciária, é feito pelo site do Detran de Alagoas (Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas) e não pode ser transferido para outra clínica.
"Perco meu horário de trabalho e não temos o respeito do médico que chega para atender no final da manhã e mesmo assim não atende a todos que estão esperando aqui para fazer o exame", disse ela.
Sem contato
Da redação, o Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a Clínica de Trânsito de Arapiraca - Transitar, mas o único telefone disponível não completa a ligação.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
