Prefeitura intensifica revitalização de ruas que receberam esgotamento sanitário
A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SMDU), está intensificando, nesta sexta-feira (20), a revitalização das ruas que receberam serviços de esgotamento sanitário.
De acordo com o secretário da SMDU, Daniel Oliveira, as equipes já concluíram os serviços na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, e estão trabalhando na conclusão da revitalização na Avenida Governador Luiz Cavalcante e ruas São João e Domingos Vital, no mesmo bairro.
“Estamos intensificando os serviços de revitalização para melhorar as condições da malha viária dessas ruas, que precisaram ser abertas para as obras de saneamento”, afirmou Daniel Oliveira.
A Secretaria de Obras também já começou os serviços de revitalização na Rua Delmiro Gouveia entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.
Neste trecho, os funcionários da prefeitura estão revitalizando o asfalto e o calçamento, como também nivelando as calçadas de algumas residências e estabelecimentos comerciais que foram afetadas pelos serviços.
Santa Esmeralda
Os serviços de revitalização das ruas também foram realizados nas ruas Alexandrina Pereira de Oliveira, Jornalista Freitas Neto e Professora Teresinha Amorim de Oliveira, no bairro Santa Esmeralda.
As equipes de Desenvolvimento Urgano e Obras vão continuar com os serviços de revitalização até concluírem as demais ruas de Arapiraca que receberam as obras de esgotamento sanitário.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
