Acidente com veículo de Traipu e um caminhão deixa um morto na BR-101, em SE
Um acidente na manhã deste sábado (21), na BR-101, no estado de Sergipe, entre um veículo Gol, com placa de Traipu/AL, e um caminhão L 1620, ocasionou na morte do condutor do carro de passeio.
De acordo com informações repassadas ao Portal 7 Segundos, o acidente aconteceu nas proximidades do município de Capela, em Sergipe.
O choque frontal entre os dois veículos foi tão forte que eles foram arremessados para fora da pista.
O Gol, de cor grafite, placa MVD 3363, de Traipu/AL, ficou completamente destruído. Até o momento, a informação é de que estariam no veículo um homem que conduzia o carro e o filho dele. A,mbos não tiveram a identidade revelada. Há informação de que o home seria da Vila Santo Antônio, em Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, o filho do condutor ficou ferido, mas não corre risco de morte. O condutor do caminhão, de cor azul, também passa bem.
O impacto da batida foi no lado esquerdo do caminhão, que ficou com a roda totalmente deslocada do eixo dianteiro.
No momento do acidente, o trânsito na BR-101 ficou congestionado, mas com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos ficou normal.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reorganiza espaços para ambulantes da Rua Aberta
Polícia encontra armas e drogas durante cumprimento de mandado por homicídio em Palmeira
Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Arapiraca
‘Programas sociais serão ampliados no governo Flávio Bolsonaro’, destaca Gaspar
Teca Nelma e Leonardo Dias avaliam impacto da PEC 6x1 na disputa entre Lula e Flávio
Pai recebe ligações e corpo de filho é encontrado carbonizado em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
