Acidente com veículo de Traipu e um caminhão deixa um morto na BR-101, em SE

Um acidente na manhã deste sábado (21), na BR-101, no estado de Sergipe, entre um veículo Gol, com placa de Traipu/AL, e um caminhão L 1620, ocasionou na morte do condutor do carro de passeio.
De acordo com informações repassadas ao Portal 7 Segundos, o acidente aconteceu nas proximidades do município de Capela, em Sergipe.
O choque frontal entre os dois veículos foi tão forte que eles foram arremessados para fora da pista.
O Gol, de cor grafite, placa MVD 3363, de Traipu/AL, ficou completamente destruído. Até o momento, a informação é de que estariam no veículo um homem que conduzia o carro e o filho dele. A,mbos não tiveram a identidade revelada. Há informação de que o home seria da Vila Santo Antônio, em Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, o filho do condutor ficou ferido, mas não corre risco de morte. O condutor do caminhão, de cor azul, também passa bem.
O impacto da batida foi no lado esquerdo do caminhão, que ficou com a roda totalmente deslocada do eixo dianteiro.
No momento do acidente, o trânsito na BR-101 ficou congestionado, mas com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos ficou normal.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
